Skip to Store Area:

Loja Virtual

Serviço ao Cliente

 
Entrega
5 dias úteis: Após o faturamento (Emissão da Nota Fiscal).
 
Privacidade e Segurança
A Vitaly  reconhece o seu direito à confidencialidade – não comercializamos suas informações pessoais. 
Quando você faz um pedido nós requisitamos algumas informações pessoais como nome, endereço, telefone e e-mail, para fazer a entrega do produto corretamente e para contatá-lo avisando que seu pedido já foi recebido, processado e enviado. 
O seu telefone é usado apenas se precisarmos contatá-lo para comunicar algo sobre o pedido que você fez.
 
Trocas e Devoluções
No caso de produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de 90 dias contados do recebimento do pedido pelo cliente. Todos os produtos passarão por uma análise técnica para verificar a ocorrência de defeito na fabricação. Caso não seja constatado defeito o produto será enviado de volta ao cliente. Caso seja constatado defeito, o cliente pode optar pela devolução do valor pago ou pela troca do produto.